SSP deflagra operação fluvial nas proximidades de Manaus

O Sistema de Segurança Pública do Amazonas iniciou "Operação Panair", nesta quarta-feira (23). As ações têm como objetivo fazer uma operação de varredura na área fluvial, nas proximidades de Manaus, para coibir crimes como: roubos, tráfico de drogas e furtos.

Ao todo, quase 100 policiais civis e militares participam da operação, que contará com o apoio de lanchas e aeronaves da Segurança Pública, além da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

A Operação atende a demanda do aumento de crimes que vem sendo registrado nos últimos anos na região, considerando a grande quantidade de droga apreendida nas proximidades de Manaus.

Foto: arquivo CNT