Sindarma prestigia transmissão de cargo de Comandante do 9° Distrito Naval

A Cerimônia de Transmissão de Cargo de Comandante do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), na sede do Comando na Ilha de São Vicente, no Centro de Manaus. O presidente do Sindarma, Galdino Alencar Júnior, e o secretário do Sindarma Homero Santos, prestigiaram o evento.

O Vice-Almirante Wagner Lopes de Moraes Zamith, estava no cargo desde 6 de maio de 2015 e passou o Comandante do 9º Distrito Naval para o Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, que exerceu em seu cargo anterior a função de Diretor de Obras Civis da Marinha.

A cerimônia foi prestigiada por representantes das Forças Armadas, do Poder Executivo e do Judiciário do Amazonas.