Presidente do Sindarma será homenageado no Pará
O presidente do Sindarma, Dodó Carvalho, será umas das personalidades da navegação homenageadas pelo Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará (Sindarpa). O líder amazonense receberá a medalha "Jornalista Alyrio Sabbá", durante cerimônia em Belém, nesta quinta-feira (10).

A homenagem é em reconhecimento a atuação em prol do setor de transportes fluviais da Região Norte e o trabalho realizado por Dodó Carvalho ao longo dos seis anos de mandato na presidência do Sindarma. A entrega da medalha será feita pelo presidente do Sindarpa, José Rebelo III, durante festa de confraternização anual da entidade sindical paraense.

Recebem ainda medalhas "Jornalista Alyrio Sabbá", Milva Cabral Rebelo (presidente da Sociedade Amigos da Marinha – Soamar/PA), Sônia Guedes (vice-presidente da Soamar/PA) e o Raimundo Holanda (presidente da Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária – Fenavega).

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) e a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) receberão comenda "Mérito da Navegação na Amazônia".