NOTA DE FALECIMENTO

O Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma) com imenso pesar vem a público manifestar seus pêsames pelo falecimento do advogado Mansour Francis Chehuan Neto, nesta quarta-feira (26). Dr. Mansour Francis Chehuan Neto estava internado desde último dia 24, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital 28 de Agosto. O jovem advogado de 32 anos foi vítima da violência em Manaus.

Mansour Francis Chehuan Neto é filho do Sr. Francis Chehuan. Aos familiares e amigos, as condolências e solidariedade de todos os segmentos da navegação do Amazonas.

O velório será realizado a partir das 18h na sede da OAB/AM, localizada na Av. Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Rua: Paraíba), nº 2.000 – Bairro: Adrianópolis.