Móbil Delvac promoverá curso para empresas de navegação em Manaus

A Móbil Delvac realizará o curso sobre Fundamentos da Lubrificação nesta sexta-feira (11), na sede do Sindarma, situada na Zona Centro-Sul de Manaus. A iniciativa tem como foco os profissionais das empresas de navegação fluvial associadas ao sindicato. O curso será ministrado a partir das 10h.

Segundo a Móbil Delvac, o intuito do curso é compartilhar experiências na área de lubrificantes de alta tecnologia e a prática de manutenção e monitoramento de motores. Serão abordados os seguintes temas: Origem do Petróleo; Composição dos Lubrificantes; Diferenças entre lubrificantes sintéticos e minerais; Aditivos; Propriedades químicas dos lubrificantes; Armazenagem e manuseio; e Análises dos lubrificantes com extensão de horas de uso. Somente os colaboradores das empresas associadas ao Sindarma podem participar. O curso é gratuito.

Sobre Móbil Delvac

Criada em 1925, a Móbil Delvac é reconhecida como líder em lubrificação para serviços pesados. A marca completou 90 anos em 2015 e é referência na proteção de motores de veículos pesados com tecnologias pioneiras para motores diesel A linha de lubrificantes da marca está presente desde a década de 1940 no Brasil.