Fundo da Marinha Mercante será tema de workshop em Manaus

O Fundo da Marinha Mercante (FMM) será tema de workshop em Manaus, no próximo dia 5 de maio. O evento deve reunir empresários da construção naval, transportes fluviais e demais profissionais do setor.

O objetivo da iniciativa é discutir e promover a política de financiamento do Fundo da Marinha Mercante com a indústria e transporte naval do Amazonas.

Durante o evento, a diretoria do Departamento de Marinha Mercante (DMM), Laira Vanessa L. Gonçalves, proferirá palestra sobre os financiamentos de construção e reparação de embarcações nas modalidades com recursos do AFRMM (Adicional ao Frete para Renovação da Marinha Mercante). Participa ainda Dino Antunes D. Batista, que é secretário da diretoria do Fundo da Marinha Mercante.

O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offshore e Reparos do Amazonas (Sindnaval) em parceira com o Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas.

Evento: Workshop "Fundo da Marinha Mercante"

Data: 05/05/2016

Horário: 9h as 12h30

Local: Auditório Auton Furtado, na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), situada na avenida Joaquim Nabuco, nº 1.919, Centro.