Fenavega e Sindarma realizam mobilização de desburocratização da navegação

A Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária (Fenavega) e o Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma) realizaram uma mobilização em prol da desburocratização da navegação.

O evento ocorrerá no dia 16 de setembro, as 9h, nas dependências do Hotel Tropical, localizado na Avenida Coronel Teixeira, n° 1.320, bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

A iniciativa conjunta da Fenavega e do Sindarma conta com o apoio dos demais sindicatos que integram a Federação e faz parte de movimento nacional de mobilização pela desburocratização da navegação brasileira. Uma série de medidas para solucionar entraves burocráticos que impactam negativamente o setor serão debatidos.

O evento é aberto ao público. Os interessados em participar poderão confirmar presença por meio do eletrônico: fenavega@fenavega.com ou sindarma@sindarma.org.br, ou pelos telefones (69) 3229-1091, (61) 99699-0269 e (92) 3342-9909.