Dodó Carvalho recebe homenagem do Sindarpa

O presidente do Sindarma, Dodó Carvalho, recebeu a medalha "Jornalista Alyrio Sabbá", na quinta-feira (10), em Belém. A homenagem é um dos principais atos de reconhecimento de personalidades que atuam em prol da navegação.

A homenagem é promovida anualmente pelo Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará (Sindarpa). O evento contou com importantes representantes do setor de navegação que atuam em entidades públicas e privadas.

O empresário Galdino Girão de Alencar Júnior, que será o novo presidente do Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas a partir de 2016, compareceu à cerimônia e representando o presidente da Fenavega, Raimundo Holanda, que também foi homenageado.

Receberam ainda medalhas "Jornalista Alyrio Sabbá", Milva Cabral Rebelo (presidente da Sociedade Amigos da Marinha – Soamar/PA) e Sônia Guedes (vice-presidente da Soamar/PA). A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) e a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) receberam comenda "Mérito da Navegação na Amazônia".