CFAOC realiza 1º Simpósio sobre atividades da Autoridade Marítima em Manaus

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) realizará, no período de 6 a 10 de novembro de 2017, o 1º Simpósio sobre as atividades da Autoridade Marítima Brasileira de interesse da comunidade fluvial da Amazônia Ocidental. O evento ocorre no Hotel Quality, localizado na Avenida Mário Ypiranga, 1.090, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O propósito do Simpósio é promover o diálogo entre a Marinha do Brasil e a comunidade fluvial da Amazônia Ocidental referente às atividades da Autoridade Marítima, que envolvem a Segurança da Navegação, Salvaguarda da Vida Humana e a Prevenção da Poluição Hídrica. Dentre as temáticas, serão abordados: realizações de cursos para fluviários; fiscalizações de embarcações, portos, estaleiros e marinas; inscrições de embarcações; vistorias de embarcações e demais serviços disponibilizados pela CFAOC ao público em geral.

A programação contará com palestras e debates com representantes de Terminais Portuários de Manaus; de Órgãos Ambientais; do Sindicato dos Aquaviários; das empresas de navegação do Estado; e de certificadoras de embarcações e da praticagem local.

O formulário de inscrição está disponível no site da CFAOC

Serviço:

1º Simpósio sobre as atividades da Autoridade Marítima em Manaus (AM)

Local: Hotel Quality, localizado na Avenida Mário Ypiranga, 1.090, Adrianópolis – Manaus (AM);

Horário da Abertura: 8h;

Dias: 6 a 10 de novembro de 2017;