CFAO realiza Transmissão de Cargo de Capitão dos Portos

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) realizou a Cerimônia de Transmissão de Cargo de Capitão dos Portos da Amazônia Ocidental, na noite desta quinta-feira (19), na Ilha de São Vicente, no Centro de Manaus.

O Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra Alfred Dombrow Junior, assumiu o cargo em 8 de abril de 2015 e passou o cargo ao Capitão de Mar e Guerra Welliton Lopes dos Santos que, em 2016, finalizou o Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE) da Escola Superior de Guerra (ESG). O CMG Dombrow seguirá para o Curso de Política e Estratégia Marítimas (C-PEM) da Escola de Guerra Naval (EGN), no Rio de Janeiro.

O presidente do Sindarma, Galdino Alencar Júnior, prestigiou a cerimônia e agradeceu ao capitão Dombrow o apoio e empenho em prol da navegação fluvial na região durante período que esteve no comando da CFAOC. Dombrow ficou durante 1 ano e 8 meses no comando da CFAOC. O Sindarma deu as boas-vindas ao novo Capitão dos Portos.

Os empresários Claudomiro Carvalho Filho, Alcy Hagge, Jonathan Benchimol, Homero Santos, Francis Cheuhan também prestigiaram o evento.